terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Magoado com dirigente, Andrade admite estar mais distante do Fla

As negociações para a permanência do técnico Andrade no Flamengo estão tomando caminhos tortuosos. Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro,nesta terça-feira, o comandante do time campeão brasileiro em 2009 confessou estar magoado o vice-presidente de futebol do Rubronegro, Marcos Braz, pela forma como tem conduzido sua renovação. Andrade admite que as chances de sair da Gávea são bastante reais.

“Não foi uma conversa boa nem para mim nem para ele (Marcos Braz). Fiquei muito chateado. Não tenho nenhuma outra proposta, mas estou cada vez mais longe do Flamengo”, afirmou o treinador durante o evento.

A definição sobre o futuro de Andrade ocorrerá na noite desta terça-feira, quando haverá nova reunião com o dirigente. Ele desmentiu boatos de que estaria exigindo uma ‘fortuna’ em seu novo contrato:

“Estão falando aí que eu pedi R$ 280 mil. Isso é mentira. Na verdade, fizeram uma proposta para eu não ficar. O problema é que eles estão me vendo apenas como um funcionário e acham que eu vou aceitar qualquer coisa. Parece que querem me ver longe do Flamengo. Vou me reunir com a Patrícia (Amorim, presidente do clube) hoje (terça) e ver se achamos alguma coisa mais adequada. Ela sabe a difícil realidade que é ser funcionário do clube”, disse Andrade, que negou ter proposta para se transferir para outro time.

Fonte: Esporte Interativo

0 comentários:

Postar um comentário