Flu avança nas negociações para ter o lateral-esquerdo Julio Cesar, do Goiás
Depois de acertar a permanência do técnico Cuca para a próxima temporada, a diretoria do Fluminense volta os esforços para a montagem do elenco para 2010. Um dos principais alvos do clube é o lateral-esquerdo Julio Cesar, do Goiás, escolhido o melhor jogador da posição no Campeonato Brasileiro. A função é considerada a mais carente da equipe. De acordo com Ricardo Tenório, vice-presidente de futebol do Tricolor, a negociação está bem encaminhada.
- Estamos caminhando nas negociações mas temos que aguardar. Precisamos conversar também o Cruzeiro, que tem 50% dos direitos do jogador. Não estamos trabalhando com outro nome para essa posição no momento. Vamos esgotar todas as possibilidades - disse o dirigente.
- Tivemos uma conversa com o Fluminense, assim como tivemos com outras pessoas. Há interesse de clubes de fora do Brasil também. É um jogador que está muito bem e desperta o interesse de muita gente. Acredito que só teremos uma definição na próxima semana.
Nei, lateral-direito do Atlético-PR, interessa
Para lateral direita, Nei, do Atlético-PR, interessa. Também neste caso o clube enfrenta a concorrência de outros clubes, como o Grêmio e o Internacional. A vinda do jogador não depende da saída de Mariano, que negocia sua renovação de contrato.
- Sobre o Mariano, começamos a negociar e esperamos uma definição nos próximos dias - disse Tenório.
Além de tentar contratar reforços, a diretoria avalia a possibilidade de dispensas. Jogadores que não renderam o esperado em 2009, como Luiz Alberto, Roni, Edcarlos e Fabinho, dificilmente continuam no clube.
0 comentários:
Postar um comentário