Estudiantes vence Pohang em jogo com três expulsões e está na final
O Estudiantes, da Argentina, confirmou o favoritismo e bateu o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, por 2 a 1, em Abu Dhabi, garantindo a vaga para a grande decisão do Mundial de Clubes da FIFA. Benítez foi o herói do jogo, marcando os dois gols do time de La Plata. O brasileiro Denílson fez o gol de honra dos coreanos.Mesmo com o placar apertado, os argentinos não tiveram dificuldades para vencer a partida. Depois de um primeiro de pressão, o Estudiantes só conseguiu abrir o placar nos acréscimos, com Benítez, em cobrança de falta. O atacante também marcou o segundo, aproveitando rebote dentro da área.
A nota ruim ficou para a indisciplina do time coreano, que teve três atletas expulsos por jogadas violentas, entre eles o goleiro Hwa Yong. Denílson acabou tendo que cobrir a meta no final do jogo.
Agora o representante da América do Sul na competição espera pelo vencedor de Barcelona e Atlante (MEX), que jogam nesta quarta-feira, pela outra semi-final. A decisão será disputada no próximo sábado, dia 19, em Abu Dhabi.
2 comentários:
estudiantes
15 de dezembro de 2009 às 14:322 x 1
15 de dezembro de 2009 às 14:33Postar um comentário